PIX: [email protected]
[5, 10, 20, 50, 100]
Olá amigos e amigas! O Portal Crítica Desapiedada é um espaço independente e todo o material que disponibilizamos é gratuito. Com o intuito de reforçar a luta cultural, solicitamos voluntariamente o seu apoio para que possamos executar nosso planejamento, ancorado nos objetivos explicitados no Quem Somos Nós?, cuja finalidade é colocar à disposição dos leitores e leitoras uma diversidade de textos inéditos em português. Temos o propósito de divulgar o marxismo e suas grandes correntes ao longo da história, como o comunismo de conselhos e o marxismo autogestionário francês, e em relação à luta política no capitalismo contemporâneo, almejamos ampliar a análise das lutas da classe operária em diversos lugares do mundo (Estados Unidos, Irã, China, Alemanha, México, etc.), bem como as discussões urgentes dos problemas do capitalismo em suas múltiplas determinações (a questão ambiental, feminina, psíquica, as guerras e a crise de acumulação, a repressão estatal, etc.). Para reforçar esse compromisso político do Portal, contamos com a sua ajuda. De forma voluntária, você pode contribuir com 5, 10, 20, 50, 100 reais e estaremos utilizando esse dinheiro para ampliar o trabalho de tradução.
Assim, reafirmamos o projeto duradouro do Portal em seu lema: a crítica desapiedada do existente. Este é o guia fundamental que orienta o desenvolvimento do projeto de traduções: a crítica da totalidade da sociedade capitalista na perspectiva revolucionária. A crítica desapiedada manifesta-se em artigos, podcast’s, vídeos, etc. e nas inúmeras traduções que contribuem para a negação da sociedade existente e afirmação de outra (a sociedade autogerida). Agradecemos a todos e todas que acompanham o Crítica Desapieda!!
—
Todo o trabalho de Tradução feito pelo Crítica Desapiedada (de 2020 em diante) pode ser consultado em:
Traduções
Planejamento de Traduções CD (2022): Comunismo de Conselhos (Paul Mattick, GIC e Spartacus); Análises e informações sobre os conselhos (Bourrinet, Rachleff, Gilles-Peters, Shipway, Baum, Bricianer, Ragona & Quirico); Tendências Políticas Contemporâneas (Emanuel e Fredo Corvo) |